5 de novembro de 2013

Como enviar torpedos via internet


O Torpedo Fácil é um serviço online para você enviar torpedos a números de celulares das operadoras Oi, Claro, Vivo, Tim e Ctbc. 


Com ele, você pode mandar mensagens para os seus amigos a partir de qualquer computador conectado à internet, evitando precisar comprar créditos adicionais (ou receber uma conta muito mais alta do que o esperado).

Atualmente, os torpedos representam uma maneira tão expressiva de se comunicar quanto as ligações. Eles podem ser enviados com um custo menor e são muito funcionais para quem precisa transmitir um recado rápido para outra pessoa. Porém, nem sempre os pacotes das operadoras possuem um preço adequado.

Esse aplicativo serve para ajudá-lo a economizar na conta no final do mês, mas sem precisar poupar o envio de mensagens para os seus contatos.

Criação de conta

Para utilizar o serviço, não é preciso ter uma conta, mas você pode criá-la aqui. O login permite que você crie uma agenda de contatos, facilitando os envios de mensagens. Para montar o seu login, é necessário cadastrar algumas informações pessoais, como o seu nome, apelido, número de celular, email e senha. No entanto, não é enviada qualquer mensagem para a confirmação dos dados ao seu endereço de correio eletrônico.
Concluído o preenchimento dos dados, tudo o que você precisa fazer é executar o login no site para começar o envio dos torpedos.
Envie quantas mensagens quiser.

Independente de você ter montado a conta, ao abrir a página do serviço, veja que há um formulário na lateral direita. 
Para enviar a mensagem, você deve inserir o DDD e o telefone do destinatário. 
Feito isso, a operadora costuma ser preenchida automaticamente; caso isso não aconteça, é preciso escolher uma das empresas na caixa de seleção apropriada.
Formulário: preenchendo os dados do destinatário.

Em seguida, há um campo para inserir o texto que deve compor o SMS. Aqui, é bom observar que há uma limitação de espaço de 120 caracteres. Logo abaixo, é necessário preencher o seu DDD, o número de telefone e o nome. Quando tudo estiver conforme o desejado, clique em “Enviar”.

Feito isso, o programa inicia o processo de envio da mensagem. 

Na segunda etapa, é necessário digitar o código de CAPTCHA que é carregado na tela. Ao final, uma confirmação é exibida informando o sucesso da tarefa. Se você quiser mandar outro torpedo, clique em “Enviar mais”.


                                                                   

                                                                       
Veja também:







Fonte:expressfulldownload

Nenhum comentário:

Translate

Visualizações de página!!

Visitantes

free counters