27 de outubro de 2013

Arcade Fire lança Reflektor


O Arcade Fire liberou o seu aguardado "Reflektor" para audição, o quarto álbum dos canadenses e foi produzido por James Murphy, o criador do LCD Soundsystem e conta com a participação David Bowie
que gravou com a banda no Electric Lady Studios, em Nova York. 

Bowie, um fã de longa data do Arcade Fire se juntou a eles no palco do evento Fashion Rocks em Nova York em setembro de 2005 e depois novamente no final do mês no CMJ Música Maratona da cidade - uma das suas mais recentes performances ao vivo.

O trabalho, um CD duplo, está rendendo vários comentários elogiosos dos críticos e a expectativa é a de que ele se torne um dos álbuns de rock mais bem sucedidos de 2013.

O clipe da música "Afterlife". O vídeo é feito com imagens do filme "Orfeu de Carnaval", feito em 1959, com base na peça "Orfeu da Conceição", de Vinicius de Moraes. A capa do disco tem uma imagem uma escultura que retrata o mito grego Orfeu. O lançamento anterior do Arcade Fire, "The suburbs", ganhou o Grammy de álbum do ano de 2010.


"Orfeu de Carnaval" foi dirigido pelo francês Michel Camus. O filme, assim como a peça original de Vinicius, refaz o mito de Orfeu em uma favela do Rio de Janeiro, com atores brasileiros. A trilha do longa tem músicas de Tom Jobim, Luiz Bonfá, Vinicius de Moraes e Antonio Maria.

Confira Reflektor:

Confira também:

Nenhum comentário:

Translate

Visualizações de página!!

Visitantes

free counters