30 de maio de 2013

“People, Hell & Angels”


Lançado álbum póstumo de Jimi Hendrix, “People, Hell & Angels” .São 12 músicas gravadas entre 1968 e 1969.
Ele morreu em 1970. Jimi Hendrix é considerado um dos melhores guitarristas de todos os tempos, sendo referência mundial. Nesse álbum, Hendrix vai além disso e usufrui de percussão, teclados e uma segunda guitarra. Ele estava em uma fase experimental durante as composições.


Essas canções deveriam fazer parte de “First Days Of The New Rising Sun” o disco em que ele estava trabalhando antes de morrer em 18 de setembro de 1970, aos 27 anos.

“People, Hell & Angels” será o 11º álbum póstumo de gravações em estúdio de Hendrix, entre muitos discos ao vivo, bootlegs oficiais e coletâneas. Em sua vida, o guitarrista lançou apenas três álbuns de estúdio com a Jimi Hendrix Experience e um ao vivo, com a Band Of Gypsys.

O álbum será lançado no dia 04 de março de 2013 e conta com um som mais experimental, com teclado e metais. Hendrix gravou faixas com Mitch Mitchell e Noel Redding, do Expience, e estaria experimentando tocar com outros músicos, como Stephen Stills, o saxofonista Lonnie Youngblood, Billy Cox e Buddy Miles.

Confira o ‘tracklist’ abaixo:

Os nomes das músicas:
‘Earth Blues’
‘Somewhere’
‘Hear My Train A Comin”
‘Bleeding Heart’
‘Let Me Move You’
‘Izabella’
‘Easy Blues’
‘Crash Landing’
‘Inside Out’
‘Hey Gypsy Boy’
‘Mojo Man’
‘Villanova Junction Blues’

Nenhum comentário:

Translate

Visualizações de página!!

Visitantes

free counters