2 de dezembro de 2012

Na cama: confira 9 erros masculinos que elas odeiam



Quer causar boa impressão na cama e, quem sabe, conseguir novos encontros com a pretendente? Então, fique atento e fuja de nove grandes erros masculinos, listados pelo site Madame Noire.
1 – Pular preliminares
Mulheres gostam de preliminares. Não seja egoísta. E não se esqueça de beijá-la, de preferência antes, durante e depois.
2 - Sexo mecânico
Não faça sexo de maneira mecânica. Mulheres (e homens) odeiam momentos a dois chatos, metódicos e previsíveis.
3 – Falta de higiene
Provavelmente, ela não vai querer uma segunda vez se o homem estiver sem tomar banho, com hálito ruim, unhas sujas e compridas. Cuide-se.
4 - Sexo bruto ou doloroso
Mulheres preferem movimentos suaves com os dedos. Portanto, tome cuidado quando for manipilar seus mamilos e outras partes sensíveis. Algumas mordidas podem ser interessantes, mas sem machucar.
 5 – Muito quieto ou muito barulhento
A maioria dos homens gosta que as mulheres façam barulho durante o sexo, mas poucos sabem que elas também gostam de saber que eles estão gostando. Mas também não fale demais ou fique perguntando a toda hora “Está gostando disso?”, “O que quer que eu faça?”. Às vezes, o som da respiração mais pesada já é o suficiente.
6 – Palavras picantes
Se vocês estão juntos há pouco tempo e não sabe se ela gosta de palavras picantes e “sujas” na cama, melhor esperar até que se sintam mais confortáveis um com o outro para falar. Mas comece aos poucos, sem exagerar na dose, e analise como ela se sente.
7 – Forçar sexo oral
Nem pense em segurar a cabeça da parceira e guiá-la até sua região genital. Não force o sexo oral. Se ela quiser fazer, sabe o caminho.
8 – Orgasmo muito rápido ou muito tardio
Se você fez um bom trabalho nas preliminares, talvez a ejaculação precoce não a incomode. Mas é melhor corrigir o problema. Também não vale querer prolongar a penetração por 45 minutos, uma hora ou mais, porque pode ficar desconfortável para ela.
9 – Não descartar o preservativo
Depois do sexo, nem pense em deixar a camisinha usada na cama ou em um móvel. Jogue-a no lixo.

Confira também:
 Homens que se dão bem com sogras evitam mais divórcios

Fonte:Terra                          

Nenhum comentário:

Translate

Visualizações de página!!

Visitantes

free counters