21 de março de 2012

Como ganhar uma discussão com sua namorada


Não é nada agradável quando um casal discute e, muito menos, quando alguém tem que ceder e dar razão para o outro.
Para os homens, ganhar uma discussão é bem mais difícil já que as mulheres conseguem expressar as suas emoções atingindo sentimentalmente o parceiro.
 Confira:
Não diga para ela "relaxar"
Não há nada pior do que essa palavra. Especialmente quando se está em frente a uma mulher que já está com a paciência esgotando. E já que é impossível racionalmente discutir um problema com olhos vermelhos de raiva, evite essa expressão e qualquer variação dela.
Discussão na primeira pessoa
Em vez de dizer algo como "você não gostar de mim", tente dizer "eu sinto que não estou sendo ouvido" ou "eu não me sinto apreciado por você". Pode parecer uma coisa pequena, mas frases que começam com "eu" soam com menos tom de acusação do que aquelas que começam com "você". As chances de sua namorada te ouvir serão maiores e isso pode até levá-la a pedir desculpas.
Deixe as opiniões de seus amigos fora de órbita
O maior medo de toda mulher é ficar presa a um rótulo de louca. Assim, mesmo se todos os seus amigos pensam que ela está sendo totalmente ridícula quando implica que você está saindo com eles, ela não precisa saber. Eles são seus amigos e, por isso, sempre vão te defender. Contar isso para ela só vai fazê-la se sentir estranha quando estiver com eles.
Não faça ameaças vazias
Se você dá um ultimato a ela, esteja preparado para seguir adiante. Não volte atrás do que você disse à ela.
Pense muito antes de falar
Quando uma mulher te olha nos olhos e diz: "você não sabe mesmo o que você fez, não é?", acene com a cabeça e pergunte se ela quer falar sobre isso agora, ou se precisa de tempo para refrescar a cabeça. Assim, você terá tempo para pensar antes de falar algo que dê mais motivos para vocês brigarem.
Terra

Nenhum comentário:

Translate

Visualizações de página!!

Visitantes

free counters